Formas de Pagamento

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega. Para conferir o prazo de entrega, adicione o produto no Carrinho de Compras, clique em “VER CARRINHO”, clique em “CALCULAR ENTREGA” e insira seu CEP.

O agendamento para o mesmo dia só pode ser efetuado se o pagamento do produto for aprovado até 13h, enquanto os pedidos realizados após esse horário serão entregues no próximo dia útil. Além disso, para pedidos realizados até as 9h aos sábados, a entrega ocorrerá a partir das 13h do mesmo dia. Já para pedidos realizados após as 9h aos sábados e durante os domingos, a entrega será feita na segunda-feira, a partir das 14h.

Todos os produtos comercializados no site, seguem na embalagem do fabricante e ainda dentro de caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Antes de receber sua entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso se encontre violado, não aceite o pacote e entre em contato conosco.

Se somente após o recebimento do pedido você notar que o mesmo foi violado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, envie um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976 em até 72 horas após o recebimento e informe o ocorrido.

  • A contagem do prazo é em dias úteis;
  • Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 11h às 18h;
  • O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pagamento.
  • O agendamento para o mesmo dia só pode ser efetuado se o pagamento do produto for aprovado até 13h, enquanto os pedidos realizados após esse horário serão entregues no próximo dia útil. Além disso, para pedidos realizados até as 9h aos sábados, a entrega ocorrerá a partir das 13h do mesmo dia. Já para pedidos realizados após as 9h aos sábados e durante os domingos, a entrega será feita na segunda-feira, a partir das 14h.
  • Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 12horas e para Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Confiserie sobre a compensação bancária.
  • Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
  • O serviço de entrega é realizado por meio da transportadora Loggi: Motoboy Online & Entrega Expressa.
  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Realizamos entregas de segunda a sexta-feira durante o horário comercial em determinadas regiões de Belo Horizonte e Nova Lima. Para garantir um serviço rápido e confiável, trabalhamos com a empresa Loggi, que oferece opções de motoboy online e entrega expressa.

Caso deseje receber seus produtos no mesmo dia, é importante que o pedido seja efetuado até as 13h00. Se o pagamento for aprovado dentro desse prazo, a entrega poderá ser agendada para o mesmo dia, conforme disponibilidade de nossa equipe.

Nosso objetivo é oferecer um serviço de entrega ágil e eficiente, para que você possa desfrutar dos seus produtos o mais rápido possível. Estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou fornecer informações adicionais sobre nosso processo de entrega.

A alteração de endereço pode ser realizada através do seu cadastro no campo “Alterar Dados Cadastrais” ou cadastrar outro endereço ao finalizar a compra.

ATENÇÃO: Após a finalização do pedido não é possível a alteração de endereço do pedido realizado.

O frete é calculado automaticamente pelo sistema, variando de acordo com o peso total das mercadorias e local de entrega. Você pode simular uma compra para calcular o valor do frete.

Para conferir o valor do frete, adicione o produto no Carrinho de Compras, clique em “VER CARRINHO”, clique em “CALCULAR ENTREGA” e insira seu CEP.

Possuimos uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos. Na área Minha Conta você terá acesso aos últimos pedidos e poderá acompanhar suas entregas e verificar seu histórico de compras.

Mantenha sempre seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.

Nossas entregas são realizadas através da transportadora Loggi: Motoboy Online & Entrega Expressa em horário comercial podendo estender até as 18h.

Pedimos que entre em contato com a Central de Atendimento, envie um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976 e comunique o atraso.

Nossa equipe abrirá um protocolo de reclamação junto a transportadora e sua reclamação será respondida em até 2 dias.

Em caso de ruptura em estoque, nossa equipe entrará em contato antes do envio do pedido, comunicando a falta do produto, solicitando ainda a autorização para realizar a substituição por um produto similar.

Caso não haja contato por parte de nossa equipe, envie uma mensagem na nossa Central de Atendimento, um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976.

Nossa equipe providenciará o envio do item faltante ou providenciará o reembolso dos valores pagos, conforme instrução do cliente.

Restituição de Valores

Caso o cliente opte pelo estorno, o valor pago será devolvido na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

– Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito.

– DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário.

Você pode a qualquer momento acessar a área Minha Conta e alterar seus dados cadastrais, incluindo o endereço de entrega.

Atenção!  Após a finalização do pedido não é possível a alteração de endereço do pedido realizado.

Para maiores informações envie uma mensagem para nossa Central de Atendimento, um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h e sábado de 09h às 13h (exceto feriados).

Realizando seu pagamento em nossa loja você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros para compras acima de R$ 200,00 utilizando um dos cartões:

  • Visa® 
  • Mastercad® 
  • Elo®
  • Diners Club®
  • American Express® 

Atenção! Os cartões de débito ainda não são aceitos em nossa loja virtual.

Para pagamento através de Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas.

Aceitamos pagamentos por PIX com aprovação imediata.

Para efetuar a troca ou devolução de um Produto Perecível será somente para pedidos efetuados no mesmo dia ou até 1 dia após a entrega. Pra que possa ser efetuado a troca ou devolução a Confiserie avaliará data de validade, estado da embalagem, itens e estado dos produtos e conservação. Após o vencimento a troca não será efetuada.

Envie um e-mail para contato@Confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976 informe o número de seu pedido, CPF, nome completo do produto que deseja trocar e o produto pelo qual deseja realizar a troca.

Após o recebimento do produto em nossos estoques e a verificação do mesmo, realizaremos o envio do produto substituto.

Caso o produto escolhido seja mais caro que o produto devolvido, o valor da diferença deverá ser pago através de depósito bancário. Após a confirmação do pagamento realizaremos o envio do produto substituto.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

  • Na embalagem original, não danificada.
  • Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças.
  • Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.

Caso a Confiserie entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Confiserie  pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Frete

O custo do frete de envio de produtos para troca à Confiserie bem como o custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta do cliente.

Todos os produtos fabricados e comercializados pela Confiserie passam por rigorosos controles de qualidade, realizados por nossa equipe interna antes que o produto passe a integrar o nosso estoque.

Caso um produto adquirido na Confiserie apresente um defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto em até 1 dia útil, quando possível, ou ainda a troca por um produto similar, desde que o defeito não tenha sido causado por:

  • Mau uso;
  • Dano acidental;

O produto será submetido à uma análise e, caso o produto atenda às condições de reparo ou troca, a solução será providenciada em até 30 (trinta) dias corrido após o recebimento do produto em nossos estoques.

Frete

O custo do frete de envio de produtos para reparo ou troca à Confiserie é por conta do cliente.

O custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta da Confiserie caso o produto atenda aos requisitos estabelecidos nesta Política de Trocas ou Devoluções.

Para pagamento através de Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 12horas.

No momento não aceitamos compras com 2 cartões de crédito em nossa loja virtual.

Todas as informações recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita em nosso site a mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para nós. Todas as informações relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Confiserie serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso da Confiserie pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade.Reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Os dados armazenados são de uso exclusivo da Confiserie e todo o processo é automatizado, não recebendo nenhum tipo de manipulação humana. Desta maneira, você tem a garantia de que suas informações serão mantidas no mais absoluto sigilo.

Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup.

Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites.

Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que você não compartilhe suas senhas com terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes. A Confiserie nunca envia e-mails pedindo seus dados pessoais (informações de pagamento/cadastro), nem solicitando download ou execução de arquivos, como por exemplo: extensão exe, com, src, bat, dentre outras. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Para proteger os dados dos Usuários, a Confiserie conta com os principais sistemas de segurança:

  • Criptografia (SSL);
  • Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartões.
  • Certificado de segurança SSL da Comodo, uma das maiores empresas certificadoras do mundo.
A exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido à Confiserie deverá ser solicitada através do contato com a Central de Atendimento.

Nossos servidores são seguros e todas as informações confidenciais fornecidas, como a senha de usuário e seus dados de cartão de crédito, são transmitidos através da tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Sua senha é gravada de forma criptografada em nosso banco de dados e aqueles dados relativos a pagamento nunca são armazenados em nossos servidores.

O E-mail Marketing é uma ferramenta importante para a comunicação com o cliente. Criar e enviar e-mail marketing exige um criterioso sistema a ser seguido, para preservação da privacidade e segurança do cliente.

O envio dos emails conta com o consentimento do cliente, pois ele mesmo opta por receber através de uma inscrição ou implicitamente quando é estabelecido um contato por outro meio de comunicação.

O descadastramento da lista de newsletter deve ser  feito atráves do link dentro do próprio e-mail.

Nosso site é constantemente aprimorado com novas funcionalidades e novos serviços prestados. Por isso, às vezes é necessário alterar nossa Política de Privacidade. O uso continuado do site após quaisquer alterações desta Política de Privacidade indica sua concordância com os termos revistos.

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

Se identificar a avaria após o recebimento do produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Você pode solicitar a autorização de envio e devolução sem custo em até 1 dia corrido após o recebimento da compra.

Envie um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976, informe o número de seu pedido e o motivo de seu contato.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

  • Na embalagem original, não danificada.
  • Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças.
  • Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.

Caso a Confiserie entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Confiserie pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Restituição de Valores

Neste caso, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

  • Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito.
  • DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário.

Frete

O frete de envio de produtos para devolução por arrependimento à Confiserie é por conta da Confiserie, desde que solicitada em até 1 dia corrido a partir da data de recebimento do pedido.

Toda mercadoria comercializada pela Confiserie passa por rigoroso controle de qualidade, realizado por nossa equipe interna antes que o produto passe a integrar o nosso estoque.

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

Se identificar o defeito após o recebimento do produto, entre em contato através da nossa Central de Atendimento, envie um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976 em 1 dia corrido após o recebimento da compra.

Frete

O frete de envio de com defeito à Confiserie é por conta da Confiserie , desde que seja informado dentro do prazo de 1 dia corrido após o recebimento da compra.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

  • Na embalagem original, não danificada.
  • Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças.
  • Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.

Caso a Confiserie entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Confiserie pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Nosso processo de logística e entregas trabalha constantemente para melhorias em seu processo de separação e envio de produtos de modo que você receba exatamente os produtos que adquiriu.

Caso receba um produto diferente do adquirido, informe o ocorrido até 1 dia corrido após o recebimento da compra.

Entre em contato através da nossa Central de Atendimento, envie um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976 </p>

Neste caso, o frete é por conta da Confiserie, desde que seja informado dentro do prazo de 1 dia corrido após o recebimento da compra.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

  • Na embalagem original, não danificada.
  • Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças.
  • Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.

Caso a Confiserie entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Confiserie pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Envie uma mensagem através da nossa Central de Atendimento, um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976 e informe o motivo de cancelamento.

Caso seu pedido não tenha sido faturado e saído de nossos estoques, ele poderá ser cancelado.

Se seu pedido já tiver sido despachado, você deverá recusá-lo no momento da entrega fazendo uma ressalva no comprovante de entrega.

Restituição de Valores

Em caso de cancelamento, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

  • Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito.
  • DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário.

Para maiores informações envie uma mensagem na nossa Central de Atendimento, um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h e sábado de 09h às 13h (exceto feriados).