O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega. Para conferir o prazo de entrega, adicione o produto no Carrinho de Compras, clique em “VER CARRINHO”, clique em “CALCULAR ENTREGA” e insira seu CEP.
As entregas são efetuadas de segunda a sexta em horário comercial em algumas regiões de Belo Horizonte e Nova Lima. Atualmente trabalhamos com a entrega pela Empresa Loggi: Motoboy Online & Entrega Expressa.
Para entregas no mesmo dia, os pedidos devem ser efetuados entre 10h e 16h30m. A compra pode ser agendada para ser entregue no mesmo dia, se o pagamento do produto for aprovado até 15h. Exceto produtos como Bolos e Rocomboles, o pedido deve ser efetuado até as 14h para entrega no mesmo dia.
Todos os produtos comercializados no site, seguem na embalagem do fabricante e ainda dentro de caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
Antes de receber sua entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso se encontre violado, não aceite o pacote e entre em contato conosco.
Se somente após o recebimento do pedido você notar que o mesmo foi violado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, envie um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976 em até 72 horas após o recebimento e informe o ocorrido.
- A contagem do prazo é em dias úteis;
- Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 11h às 18h;
- O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pagamento.
- O agendamento para o mesmo dia só pode ser efetuado se o pagamento do produto for aprovado até 15h. Exceto produtos como Bolos e Tortas, o pedido deve ser efetuado até as 14h para entrega no mesmo dia. Caso não for aprovado, até as 17:30, o prazo se estenderá para o próximo dia útil.
- Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 12horas e para Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Confiserie sobre a compensação bancária.
- Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
- O serviço de entrega é realizado por meio da transportadora Loggi: Motoboy Online & Entrega Expressa.
- A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
A alteração de endereço pode ser realizada através do seu cadastro no campo “Alterar Dados Cadastrais” ou cadastrar outro endereço ao finalizar a compra.
ATENÇÃO: Após a finalização do pedido não é possível a alteração de endereço do pedido realizado.
O frete é calculado automaticamente pelo sistema, variando de acordo com o peso total das mercadorias e local de entrega. Você pode simular uma compra para calcular o valor do frete.
Para conferir o valor do frete, adicione o produto no Carrinho de Compras, clique em “VER CARRINHO”, clique em “CALCULAR ENTREGA” e insira seu CEP.
Possuimos uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos. Na área Minha Conta você terá acesso aos últimos pedidos e poderá acompanhar suas entregas e verificar seu histórico de compras.
Mantenha sempre seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.
Nossas entregas são realizadas através da transportadora Loggi: Motoboy Online & Entrega Expressa em horário comercial podendo estender até as 18h.
Pedimos que entre em contato com a Central de Atendimento, envie um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976 e comunique o atraso.
Nossa equipe abrirá um protocolo de reclamação junto a transportadora e sua reclamação será respondida em até 2 dias.
Em caso de ruptura em estoque, nossa equipe entrará em contato antes do envio do pedido, comunicando a falta do produto, solicitando ainda a autorização para realizar a substituição por um produto similar.
Caso não haja contato por parte de nossa equipe, envie uma mensagem na nossa Central de Atendimento, um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976.
Nossa equipe providenciará o envio do item faltante ou providenciará o reembolso dos valores pagos, conforme instrução do cliente.
Restituição de Valores
Caso o cliente opte pelo estorno, o valor pago será devolvido na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:
– Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito.
– DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário.
Você pode a qualquer momento acessar a área Minha Conta e alterar seus dados cadastrais, incluindo o endereço de entrega.
Atenção! Após a finalização do pedido não é possível a alteração de endereço do pedido realizado.
Para maiores informações envie uma mensagem para nossa Central de Atendimento, um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h e sábado de 09h às 13h (exceto feriados).