Realizando seu pagamento em nossa loja você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros para compras acima de R$ 200,00 utilizando um dos cartões:
- Visa®
- Mastercad®
- Elo®
- Diners Club®
- American Express®
Atenção! Os cartões de débito ainda não são aceitos em nossa loja virtual.
Para pagamento através de Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas.
Aceitamos pagamentos por PIX com aprovação imediata.
Para efetuar a troca ou devolução de um Produto Perecível será somente para pedidos efetuados no mesmo dia ou até 1 dia após a entrega. Pra que possa ser efetuado a troca ou devolução a Confiserie avaliará data de validade, estado da embalagem, itens e estado dos produtos e conservação. Após o vencimento a troca não será efetuada.
Envie um e-mail para contato@Confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976 informe o número de seu pedido, CPF, nome completo do produto que deseja trocar e o produto pelo qual deseja realizar a troca.
Após o recebimento do produto em nossos estoques e a verificação do mesmo, realizaremos o envio do produto substituto.
Caso o produto escolhido seja mais caro que o produto devolvido, o valor da diferença deverá ser pago através de depósito bancário. Após a confirmação do pagamento realizaremos o envio do produto substituto.
Os produtos só serão aceitos se devolvidos:
- Na embalagem original, não danificada.
- Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças.
- Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.
Caso a Confiserie entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Confiserie pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Frete
O custo do frete de envio de produtos para troca à Confiserie bem como o custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta do cliente.
Todos os produtos fabricados e comercializados pela Confiserie passam por rigorosos controles de qualidade, realizados por nossa equipe interna antes que o produto passe a integrar o nosso estoque.
Caso um produto adquirido na Confiserie apresente um defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto em até 1 dia útil, quando possível, ou ainda a troca por um produto similar, desde que o defeito não tenha sido causado por:
- Mau uso;
- Dano acidental;
O produto será submetido à uma análise e, caso o produto atenda às condições de reparo ou troca, a solução será providenciada em até 30 (trinta) dias corrido após o recebimento do produto em nossos estoques.
Frete
O custo do frete de envio de produtos para reparo ou troca à Confiserie é por conta do cliente.
O custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta da Confiserie caso o produto atenda aos requisitos estabelecidos nesta Política de Trocas ou Devoluções.
Para pagamento através de Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 12horas.
No momento não aceitamos compras com 2 cartões de crédito em nossa loja virtual.