Trocas e Devoluções

Como realizar uma troca por arrependimento ou produto recebido como presente?

Para efetuar a troca ou devolução de um Produto Perecível será somente para pedidos efetuados no mesmo dia ou até 1 dia após a entrega. Pra que possa ser efetuado a troca ou devolução a Confiserie avaliará data de validade, estado da embalagem, itens e estado dos produtos e conservação. Após o vencimento a troca não será efetuada.

Envie um e-mail para contato@Confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976 informe o número de seu pedido, CPF, nome completo do produto que deseja trocar e o produto pelo qual deseja realizar a troca.

Após o recebimento do produto em nossos estoques e a verificação do mesmo, realizaremos o envio do produto substituto.

Caso o produto escolhido seja mais caro que o produto devolvido, o valor da diferença deverá ser pago através de depósito bancário. Após a confirmação do pagamento realizaremos o envio do produto substituto.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

  • Na embalagem original, não danificada.
  • Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças.
  • Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.

Caso a Confiserie entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Confiserie  pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Frete

O custo do frete de envio de produtos para troca à Confiserie bem como o custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta do cliente.

Produtos com avaria?

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

Se identificar a avaria após o recebimento do produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Como realizar uma devolução por arrependimento

Você pode solicitar a autorização de envio e devolução sem custo em até 1 dia corrido após o recebimento da compra.

Envie um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976, informe o número de seu pedido e o motivo de seu contato.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

  • Na embalagem original, não danificada.
  • Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças.
  • Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.

Caso a Confiserie entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Confiserie pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Restituição de Valores

Neste caso, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

  • Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito.
  • DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário.

Frete

O frete de envio de produtos para devolução por arrependimento à Confiserie é por conta da Confiserie, desde que solicitada em até 1 dia corrido a partir da data de recebimento do pedido.

Garantia Contra Defeitos de Fabricação

Todos os produtos fabricados e comercializados pela Confiserie passam por rigorosos controles de qualidade, realizados por nossa equipe interna antes que o produto passe a integrar o nosso estoque.

Caso um produto adquirido na Confiserie apresente um defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto em até 1 dia útil, quando possível, ou ainda a troca por um produto similar, desde que o defeito não tenha sido causado por:

  • Mau uso;
  • Dano acidental;

O produto será submetido à uma análise e, caso o produto atenda às condições de reparo ou troca, a solução será providenciada em até 30 (trinta) dias corrido após o recebimento do produto em nossos estoques.

Frete

O custo do frete de envio de produtos para reparo ou troca à Confiserie é por conta do cliente.

O custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta da Confiserie caso o produto atenda aos requisitos estabelecidos nesta Política de Trocas ou Devoluções.

Produtos com defeito

Toda mercadoria comercializada pela Confiserie passa por rigoroso controle de qualidade, realizado por nossa equipe interna antes que o produto passe a integrar o nosso estoque.

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

Se identificar o defeito após o recebimento do produto, entre em contato através da nossa Central de Atendimento, envie um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976 em 1 dia corrido após o recebimento da compra.

Frete

O frete de envio de com defeito à Confiserie é por conta da Confiserie , desde que seja informado dentro do prazo de 1 dia corrido após o recebimento da compra.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

  • Na embalagem original, não danificada.
  • Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças.
  • Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.

Caso a Confiserie entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Confiserie pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Recebi um produto diferente do que comprei. Como proceder?

Nosso processo de logística e entregas trabalha constantemente para melhorias em seu processo de separação e envio de produtos de modo que você receba exatamente os produtos que adquiriu.

Caso receba um produto diferente do adquirido, informe o ocorrido até 1 dia corrido após o recebimento da compra.

Entre em contato através da nossa Central de Atendimento, envie um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976 </p>

Neste caso, o frete é por conta da Confiserie, desde que seja informado dentro do prazo de 1 dia corrido após o recebimento da compra.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

  • Na embalagem original, não danificada.
  • Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças.
  • Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.

Caso a Confiserie entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Confiserie pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Desejo cancelar meu pedido. Como proceder?

Envie uma mensagem através da nossa Central de Atendimento, um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976 e informe o motivo de cancelamento.

Caso seu pedido não tenha sido faturado e saído de nossos estoques, ele poderá ser cancelado.

Se seu pedido já tiver sido despachado, você deverá recusá-lo no momento da entrega fazendo uma ressalva no comprovante de entrega.

Restituição de Valores

Em caso de cancelamento, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

  • Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito.
  • DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário.
Como posso obter mais informações?

Para maiores informações envie uma mensagem na nossa Central de Atendimento, um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h e sábado de 09h às 13h (exceto feriados).

Cartões de Crédito

Realizando seu pagamento em nossa loja você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros para compras acima de R$ 200,00 utilizando um dos cartões:

  • Visa® 
  • Mastercad® 
  • Elo®
  • Diners Club®
  • American Express® 

Atenção! Os cartões de débito ainda não são aceitos em nossa loja virtual.

Para pagamento através de Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas.

Boleto Bancário

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão. Este poderá ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Caso tenha feito um pedido por boleto bancário e ainda não tenha realizado o pagamento, você pode imprimi-lo ao acessar “Entrar”, clicar em “Meus pedidos” e depois em “Visualizar boleto”.

Para pagamento através de Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar sobre a compensação bancária.

Confirmação de Pagamento

Para pagamento através de Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 12horas.

Para pagamento através de Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Confiserie sobre a compensação bancária.

Posso efetuar uma compra com 2 cartões de crédito?

No momento não aceitamos compras com 2 cartões de crédito em nossa loja virtual.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega. Para conferir o prazo de entrega, adicione o produto no Carrinho de Compras, clique em “VER CARRINHO”, clique em “CALCULAR ENTREGA” e insira seu CEP.

Formas de Entrega

As entregas são efetuadas de segunda a sexta em horário comercial em algumas regiões de Belo Horizonte e Nova Lima. Atualmente trabalhamos com a entrega pela Empresa Loggi: Motoboy Online & Entrega Expressa.

Para entregas no mesmo dia, os pedidos devem ser efetuados entre 10h e 16h30m. A compra pode ser agendada para ser entregue no mesmo dia, se o pagamento do produto for aprovado até 15h. Exceto produtos como Bolos e Rocomboles, o pedido deve ser efetuado até as 14h para entrega no mesmo dia.

Orientações sobre a Entrega e Contagem dos Prazos

Todos os produtos comercializados no site, seguem na embalagem do fabricante e ainda dentro de caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Antes de receber sua entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso se encontre violado, não aceite o pacote e entre em contato conosco.

Se somente após o recebimento do pedido você notar que o mesmo foi violado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, envie um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976 em até 72 horas após o recebimento e informe o ocorrido.

  • A contagem do prazo é em dias úteis;
  • Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 11h às 18h;
  • O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pagamento.
  • O agendamento para o mesmo dia só pode ser efetuado se o pagamento do produto for aprovado até 15h. Exceto produtos como Bolos e Tortas, o pedido deve ser efetuado até as 14h para entrega no mesmo dia. Caso não for aprovado, até as 17:30, o prazo se estenderá para o próximo dia útil.
  • Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 12horas e para Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Confiserie sobre a compensação bancária.
  • Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
  • O serviço de entrega é realizado por meio da transportadora Loggi: Motoboy Online & Entrega Expressa.
  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
Posso alterar meu endereço de entrega?

A alteração de endereço pode ser realizada através do seu cadastro no campo “Alterar Dados Cadastrais” ou cadastrar outro endereço ao finalizar a compra.

ATENÇÃO: Após a finalização do pedido não é possível a alteração de endereço do pedido realizado.

Qual o Valor do Frete?

O frete é calculado automaticamente pelo sistema, variando de acordo com o peso total das mercadorias e local de entrega. Você pode simular uma compra para calcular o valor do frete.

Para conferir o valor do frete, adicione o produto no Carrinho de Compras, clique em “VER CARRINHO”, clique em “CALCULAR ENTREGA” e insira seu CEP.

Como acompanhar meus pedidos?

Possuimos uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos. Na área Minha Conta você terá acesso aos últimos pedidos e poderá acompanhar suas entregas e verificar seu histórico de compras.

Mantenha sempre seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.

O prazo de entrega estipulado foi excedido. Como devo proceder?

Nossas entregas são realizadas através da transportadora Loggi: Motoboy Online & Entrega Expressa em horário comercial podendo estender até as 18h.

Pedimos que entre em contato com a Central de Atendimento, envie um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976 e comunique o atraso.

Nossa equipe abrirá um protocolo de reclamação junto a transportadora e sua reclamação será respondida em até 2 dias.

Meu pedido chegou incompleto. Como devo proceder?

Em caso de ruptura em estoque, nossa equipe entrará em contato antes do envio do pedido, comunicando a falta do produto, solicitando ainda a autorização para realizar a substituição por um produto similar.

Caso não haja contato por parte de nossa equipe, envie uma mensagem na nossa Central de Atendimento, um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976.

Nossa equipe providenciará o envio do item faltante ou providenciará o reembolso dos valores pagos, conforme instrução do cliente.

Restituição de Valores

Caso o cliente opte pelo estorno, o valor pago será devolvido na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

– Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito.

– DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Você pode a qualquer momento acessar a área Minha Conta e alterar seus dados cadastrais, incluindo o endereço de entrega.

Atenção!  Após a finalização do pedido não é possível a alteração de endereço do pedido realizado.

Como posso obter mais informações?

Para maiores informações envie uma mensagem para nossa Central de Atendimento, um e-mail para contato@confiserie.com.br ou ainda através do telefone (31) 3297-8976. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h e sábado de 09h às 13h (exceto feriados).

Politica de Privacidade

Todas as informações recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita em nosso site a mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para nós. Todas as informações relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Confiserie serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso da Confiserie pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade.Reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Os dados armazenados são de uso exclusivo da Confiserie e todo o processo é automatizado, não recebendo nenhum tipo de manipulação humana. Desta maneira, você tem a garantia de que suas informações serão mantidas no mais absoluto sigilo.

Cookies

Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup.

Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites.

Dicas de Segurança

Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que você não compartilhe suas senhas com terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes. A Confiserie nunca envia e-mails pedindo seus dados pessoais (informações de pagamento/cadastro), nem solicitando download ou execução de arquivos, como por exemplo: extensão exe, com, src, bat, dentre outras. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

É seguro comprar na Confiserie ?

Para proteger os dados dos Usuários, a Confiserie conta com os principais sistemas de segurança:

  • Criptografia (SSL);
  • Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartões.
  • Certificado de segurança SSL da Comodo, uma das maiores empresas certificadoras do mundo.
Exclusão de Informações
A exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido à Confiserie deverá ser solicitada através do contato com a Central de Atendimento.
Dados de Cartões de Crédito

Nossos servidores são seguros e todas as informações confidenciais fornecidas, como a senha de usuário e seus dados de cartão de crédito, são transmitidos através da tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Sua senha é gravada de forma criptografada em nosso banco de dados e aqueles dados relativos a pagamento nunca são armazenados em nossos servidores.

E-mail Marketing

O E-mail Marketing é uma ferramenta importante para a comunicação com o cliente. Criar e enviar e-mail marketing exige um criterioso sistema a ser seguido, para preservação da privacidade e segurança do cliente.

O envio dos emails conta com o consentimento do cliente, pois ele mesmo opta por receber através de uma inscrição ou implicitamente quando é estabelecido um contato por outro meio de comunicação.

O descadastramento da lista de newsletter deve ser  feito atráves do link dentro do próprio e-mail.

Mudanças na Política de Privacidade

Nosso site é constantemente aprimorado com novas funcionalidades e novos serviços prestados. Por isso, às vezes é necessário alterar nossa Política de Privacidade. O uso continuado do site após quaisquer alterações desta Política de Privacidade indica sua concordância com os termos revistos.